Featured Post

Titulo

Com mais de 1 ano assim, moradores cobram uma solução para vazamento no loteamento Mariana, na Fazenda


Moradores e proprietários de casas em uma rua do loteamento Mariana, popularmente conhecido como loteamento do Fabinho, não suportam mais conviver com uma passagem de água em frente de suas casas, há pelo menos 1 ano.

- Já pedimos, já reclamamos e, ninguém, por incrível que pareça, ate agora, não conseguiu resolver este problema. Reclama uma das proprietárias de casa, explicando que dependendo o dia, a situação fica completamente irritante, uma vez que não conseguem transitar na rua sem sujar os pés.

O Samae explica que já houve varias tentativas de resolver o problema, porem, a água, não tem relação com nenhum sistema de encanamento da autarquia municipal.

Ainda conforme informações do ex diretor do Samae, Alcides Pereira, é possível que o problema esteja ligado a algum olho d água, proveniente do próprio loteamento, pois, segundo moradores, o local era antigamente um banhado.

Nesta semana, moradores e proprietários de casas decidiram se organizar em busca de uma resposta do poder publico municipal.

 

 


2 comentários

  1. boa noite sou sou dono de uma casa dessa rua e ja fui na samae; na prefeitura por diversas vezes e nunca conseguira solucionar o problema :isso e uma vergonha .

    ResponderExcluir
  2. boa noite sou sou dono de uma casa dessa rua e ja fui na samae; na prefeitura por diversas vezes e nunca conseguira solucionar o problema :isso e uma vergonha .

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade

Chamelle

Alex Ocker. Tecnologia do Blogger.